segunda-feira, 18 de outubro de 2010

[19] [1] ' [1] [8] ( S ) ♥

             Você é a melhor pessoa que já conheci , praticamente minha melhor amiga ... Minhas companheira,sempre conte comigo pra tudo por que eu contarei com você...Você é a unica pessoa que importa, é a pessoa que me faz feliz e triste ao mesmo tempo, a pessoa que me ajuda a caminha ... É a pessoa que eu posso compartilhar minhas duvidas e medo ...
            O seu jeito garota nenhuma supera , seu jeito meigo , doce , as vezes feliz , triste , o jeito que me alegra me da força...Faria tudo por você , lutaria até o fim de minhas forças ... daria meu ultimo suspiro do seu lado ... Eu te amaria pra sempre... Queria poder estar do seu lado pra te ajudar , estar do seu lado quando cair a primeira lágrima de tristeza no seu olho , estar do seu lado quando depois daquele dia triste você desse o seu primeiro sorriso ...Queria poder te abraçar , ser o seu amigo ... ser a pessoa em quem você pode confiar , amar , ser feliz ...
           Queria ser uma flor do seu jardim , pra poder admirar o seu andar , o seu cheiro , seu estilo...
Não quero que isso acabe nunca , quero que continue crescendo e crescendo e que um dia eu possa dizer que consegui o que eu estou sempre sonhando ... saber o que é o verdadeiro amor e entende-lo , mesmo que eu não possa ter você , iria querer faze-la feliz do jeito que merece...Eu seria seu escrevo e servo... O meu coração é seu , eu só espero que um dia você o aceite.O dia de quem vive ao seu lado deve ser sempre feliz kkkkk você é a pessoa mais burrinha e ao mesmo tempo a mais inteligente que conheço kkkkkkkkkkk...
EU TE AMO [19] [1] ' [1] [8] ( S ) ♥



And I'd give up forever to touch you 'Cause I know that you feel me somehow You're the closest to heaven that I'll ever be.




Um comentário: