domingo, 17 de outubro de 2010

[19] [1] ' [1] [8] ( S ) ♥

                                                           Apresentação das historias 

     Tudo começa com uma simples brincadeira de adolescente e uma série americana ... A série que não será revelada aqui , proporcionou uma idéia que pareceria muito chamativa , uma idéia que ajudaria a  passar o tempo . Essa idéia trouxe muitas coisas boas e muitas coisas ruins também , mas não é sobre essa adolescente que pretendo falar e nem das intrigas , felicidades , derrotas , vitórias que essa idéia proporcionou a ela ; mas sim sobre pessoas que ela levou junto com ela para que ão fica-se só no que estava fazendo . Ela sem perceber acabou levando duas pessoas para dentro dessa idéia , e como poderão perceber uma dessas pessoas sou eu , e sim as historia que irei contar são historia sobre mim e pensamento que carrego comigo .
      Contarei historias sobre a minha vida , não são historias impressionantes mas historias que podem ter marcado minha vida ... Irei escrever estas historias para estudar e compreender melhor a minha vida e tentar achar meios de melhora-la .

                                   As historias de um quase ''revoltado'' ...


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário